Adolescente vai comprar drogas no Macuco e é baleado por dupla em moto

Após ser baleado, o jovem pediu socorro a um morador das imediações, que o levou de carro para UPA

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Gilmar Alves Jr.17h47
A tentativa de assassinato ocorreu na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto SantanaA tentativa de assassinato ocorreu na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto SantanaFoto: Reprodução/Google Maps

Um adolescente de 16 anos foi baleado no Macuco, em Santos, ao sair para comprar drogas na esquina das ruas Barão de Ramalho e Deoclécio Augusto Santana durante a manhã de domingo (9). O crime foi cometido por uma dupla em uma moto. 

Consta no boletim de ocorrência que o adolescente, morador do bairro, foi ao local comprar entorpecentes. 

Após ser baleado, o jovem pediu socorro a um morador das imediações, que o levou de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Do local, o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Conforme foi apurado, os criminosos usaram uma moto preta ou prata, vestiam roupas pretas e usavam capacetes pretos e óculos. Após a tentativa de assassinato, eles fugiram no sentido da Avenida Afonso Pena.

O quadro de saúde do adolescente era estável, segundo o registro da ocorrência.

A ocorrência foi registrada no plantão do 7° Distrito Policial (Gonzaga) e será investigada pelo 3° DP (Ponta da Praia), cuja área de circunscrição abrange o Macuco.