X

Polícia

ABC Paulista: Casa de família que denunciou PMs por agressão é alvo de tiros

De acordo com as investigações, há indícios de pelo menos cinco tiros no portão da residência em Santo André

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 31/08/2021 às 13:15

Atualizado em 31/08/2021 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Família tem casa atingida por tiros 3 dias após denunciar agressão de PMs durante abordagem no ABC / Arquivo Pessoal

A casa da família que foi agredida por agentes da Polícia Militar na última sexta-feira (27) durante uma abordagem, foi baleada na madrugada de segunda-feira (30). A ação aconteceu na rua Recife, no bairro Sacadura, em Santo André, no ABC Paulista. O caso segue em investigação.

A Polícia Militar segue preservando o local. A perícia iniciou os trabalhos de apuração, mas há indícios de pelo menos cinco tiros contra o portão da residência. As informações são do “G1” e “R7”.

Um dos moradores da residência conta que estava no local quando um homem em uma motocicleta, de blusa vermelha e preta, parou em frente à casa portando uma arma de fogo.

Ainda segundo ele, o motociclista começou a atirar contra a residência gritando que todos ali iriam morrer. Ninguém foi acertado pelos disparos, que atingiram o carro e o portão.

Não há nenhuma informação de relação entre o caso do fim de semana e os disparos desta segunda. A Polícia Civil busca a identificação do atirador.

Os investigadores e a perícia foram ao local procurar por testemunhas e eventuais imagens que possam ajudar na identificação do autor. O caso será investigado no 1° DP (Distrito Policial) de Santo André.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter