X
Polícia

ABC Paulista: Casa de família que denunciou PMs por agressão é alvo de tiros

De acordo com as investigações, há indícios de pelo menos cinco tiros no portão da residência em Santo André

Família tem casa atingida por tiros 3 dias após denunciar agressão de PMs durante abordagem no ABC / Arquivo Pessoal

A casa da família que foi agredida por agentes da Polícia Militar na última sexta-feira (27) durante uma abordagem, foi baleada na madrugada de segunda-feira (30). A ação aconteceu na rua Recife, no bairro Sacadura, em Santo André, no ABC Paulista. O caso segue em investigação.

A Polícia Militar segue preservando o local. A perícia iniciou os trabalhos de apuração, mas há indícios de pelo menos cinco tiros contra o portão da residência. As informações são do “G1” e “R7”.

Um dos moradores da residência conta que estava no local quando um homem em uma motocicleta, de blusa vermelha e preta, parou em frente à casa portando uma arma de fogo.

Ainda segundo ele, o motociclista começou a atirar contra a residência gritando que todos ali iriam morrer. Ninguém foi acertado pelos disparos, que atingiram o carro e o portão.

Não há nenhuma informação de relação entre o caso do fim de semana e os disparos desta segunda. A Polícia Civil busca a identificação do atirador.

Os investigadores e a perícia foram ao local procurar por testemunhas e eventuais imagens que possam ajudar na identificação do autor. O caso será investigado no 1° DP (Distrito Policial) de Santo André.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Prepare o bolso! 8 orientações para as compras de material escolar

Os preços de materiais escolares variam muito entre as lojas e mesmo na internet, por esse motivo, é importante pesquisar e planejar as compras

Mundo

Polícia prende enfermeira na Itália por aplicação de doses falsas a ativistas antivacinas

Segundo o jornal britânico The Guardian, trata-se de uma mulher de 58 anos que trabalhava em um centro de imunização na capital da Sicília

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software