X

Polícia

Jovem leva tiro na cabeça e morre na rua de casa em São Vicente

Segundo testemunha, um veículo de cor branca se aproximou da vítima, atirou e fugiu em seguida

Da Reportagem

Publicado em 17/08/2021 às 20:10

Atualizado em 17/08/2021 às 21:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente / Nair Bueno/DL

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda (16) em São Vicente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Vicente, onde o registro foi feito como homicídio simples.

O padastro de Mateus Pereira informou no boletim de ocorrência que o jovem estava em seu quarto com os irmãos, mas que, sem que ele percebesse, foi para a rua. O padastro continuou explicando que estava no próprio quarto quando escutou o barulho de dois disparos, seguidos de gritos na rua.

Ao descer, o padrasto relatou ter visto o jovem caído, baleado na esquina do prédio em que moravam, e relatou que ele sangrava muito. Segundo ele disse em depoimento à polícia, Mateus perdeu a consciência antes de contar o que tinha acontecido.

Ainda segundo registro, uma testemunha que estava no local no momento do crime relatou ao padrasto que um veículo de cor branca se aproximou da vítima, atirou e fugiu em seguida. Foram solicitados exames periciais no corpo do jovem ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico-Legal (IML).

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando a polícia chegou no local de crime, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava socorrendo a vítima. Mateus morreu a caminho do hospital.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter