X

Peruíbe

Peruíbe realiza a 3ª Semana de Segurança Alimentar e Nutricional na próxima semana

Evento começa na terça-feira (12) e encerra no domingo (17). As atividades serão realizadas durante a Feira do Produtor Rural da Estação

Da Reportagem

Publicado em 07/10/2021 às 12:09

Atualizado em 07/10/2021 às 12:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Confira a programação da Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional que inicia na próxima semana / Divulgação

A prefeitura de Peruíbe divulgou a programação da Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que inicia na próxima terça-feira (12). O evento acontecerá na Feira do Produtor Rural da Estação, das 8h às 13h, com atividades de recreação como pula pula, a tenda de troca de livros e brinquedos, concurso de desenhos e atividades de pintura.

Na quarta-feira (13), os produtores da Agricultura Familiar e artesãos da Economia Solidária de Peruíbe farão um banquete para os moradores de rua da região e visitantes do evento. Essa atividade acontecerá na Praça da Igreja Matriz e contará também com apresentações musicais, além da feira dos Produtores Rurais e da Economia Solidária.

Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) será possível conhecer algumas atividades realizadas pelos Coletivos Solidários da cidade no Facebook da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Peruíbe.

No sábado (15) acontece a Assembleia de Composição do COMSEA - Conselho e de Segurança Alimentar e Nutricional em formato híbrido. O encerramento, no domingo (17) será em um rancho no Vatrapuã, com um cheff de cozinha elaborando receitas com PANCs - Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Para receber o acessar as atividades virtuais, basta enviar email para [email protected] e solicitar o link até um dia antes do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter