Jovem sai para ir à loja de R$1,99 e desaparece em Peruíbe

Viviane da Piedade Elias, de 16 anos, sumiu desde as 18h do último dia 13 (quinta-feira).

Comentar
Compartilhar
22 JUN 2019Por Jeferson Marques12h25
Viviane da Piedade Elias tem 16 anos e está desaparecida desde o último dia 13/06.Foto: Arquivo Pessoal/Roseli Piedade Elias

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da jovem Viviane da Piedade Elias, de 16 anos, que saiu de casa no último dia 13 de junho dizendo que iria até uma loja popular (R$1,99) em Peruíbe e não retornou. A família está pedindo ajuda também através das redes sociais, onde a foto de Viviane está sendo compartilhada por amigos e moradores da cidade.

A reportagem do Diário do Litoral entrou em contato com a irmã de Viviane (Roseli Píedade Elias, 32) na manhã deste sábado. "Não temos nenhuma pista de onde a minha irmã possa estar. Estamos muito preocupados", conta.

Roseli disse que Viviane saiu de casa dizendo que iria à uma loja popular, no mesmo bairro em que morava (Centro). "Ela foi com a minha bicicleta até essa loja. Depois, fiquei sabendo que a minha bicicleta foi roubada lá. Ou seja, minha irmã ficou a pé. E não sei se ela está com medo de voltar pra casa por causa disso", explica.

Ao Diário, Roseli afirmou que algumas pessoas dizem ter visto a sua irmã, mas as informações são desencontradas. "Dizem que ela foi vista no bairro Jardim Caraguava. Depois, em outro lugar. Só que, até agora, não sabemos onde ela está", finaliza. 

Um Boletim de Ocorrência por desaparecimento foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, que segue com as investigações. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Viviane pode ser comunicada à PM, através do 190, ou pelo Disque Denúncia, no 181. Não é necessário se identificar. 

 

 

Colunas

Contraponto