X
Peruíbe

Chegou a sua vez! Peruíbe inicia a vacinação de jovens de 12 a 17 anos

Com a chegada de nova remessa, os jovens já podem agendar a vacinação através do site Vacina Peruíbe

Peruíbe recebe nova remessa de vacina contra a Covid-19 destinada a jovens de 12 a 17 anos / Divulgação

A prefeitura de Peruíbe divulgou nesta quarta-feira (20) a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19. A remessa é destinada para jovens de 12 a 17 anos que ainda não tomaram a vacina.

Para receber a vacina, é preciso acessar o site vacina.peruibe2.sp.gov.br e escolher a UBS, o dia e o horário da sua preferência, evitando filas e aglomerações.

No dia escolhido é obrigatório levar comprovante de residência em Peruíbe, CPF e documento com foto do adolescente e do responsável que o acompanha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Governo do Estado informa que a vacinação deste público ocorrerá com a utilização da vacina da Pfizer, e é necessário que cada adolescente esteja acompanhado de um adulto responsável, podendo esse proceder com a autorização verbal para o ato de vacinação.

Caso não haja a presença de algum adulto, a vacinação poderá ocorrer diante da apresentação de termo de assentimento devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis legais, em acordo com o disposto no art.142 do Estatuto da Criança e do Adolescente, o qual recomenda-se que seja retido pelo serviço de saúde que procederá com a vacinação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software