X
Peruíbe

Peruíbe realiza a 3ª Semana de Segurança Alimentar e Nutricional na próxima semana

Evento começa na terça-feira (12) e encerra no domingo (17). As atividades serão realizadas durante a Feira do Produtor Rural da Estação

Confira a programação da Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional que inicia na próxima semana / Divulgação

A prefeitura de Peruíbe divulgou a programação da Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que inicia na próxima terça-feira (12). O evento acontecerá na Feira do Produtor Rural da Estação, das 8h às 13h, com atividades de recreação como pula pula, a tenda de troca de livros e brinquedos, concurso de desenhos e atividades de pintura.

Na quarta-feira (13), os produtores da Agricultura Familiar e artesãos da Economia Solidária de Peruíbe farão um banquete para os moradores de rua da região e visitantes do evento. Essa atividade acontecerá na Praça da Igreja Matriz e contará também com apresentações musicais, além da feira dos Produtores Rurais e da Economia Solidária.

Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) será possível conhecer algumas atividades realizadas pelos Coletivos Solidários da cidade no Facebook da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Peruíbe.

No sábado (15) acontece a Assembleia de Composição do COMSEA - Conselho e de Segurança Alimentar e Nutricional em formato híbrido. O encerramento, no domingo (17) será em um rancho no Vatrapuã, com um cheff de cozinha elaborando receitas com PANCs - Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Para receber o acessar as atividades virtuais, basta enviar email para [email protected] e solicitar o link até um dia antes do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software