X

Emprego

PAT Guarujá oferece oportunidades de emprego nesta quinta-feira (11)

Interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 9h às 16h30

Caroline Melo

Publicado em 11/11/2021 às 09:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados nas vagas do PAT devem estar munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS / Divulgação/Governo do Estado

A Prefeitura de Guarujá divulgou na última quarta-feira (10) a abertura de treze vagas de emprego para moradores da cidade. As oportunidades disponíveis estão exclusivamente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá nesta quinta-feira (11).

01 vaga – Auxiliar Administrativo: Mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira e Ensino Médio Completo 

05 vagas – Montador: Mínimo de seis meses de experiência comprovada em carteira e Ensino Médio Completo com curso técnico em qualquer área

05 vagas – Auxiliar de Montagem: Não é necessária experiência anterior. Ter Ensino Fundamental Completo

01 vaga – Representante Comercial: Não é necessária experiência anterior. Ter Ensino Médio Completo

01 vaga – Estágio de Engenheiro Civil: Não é necessária experiência anterior. Estar cursando a partir do 8º semestre do ensino superior na área

Os interessados devem comparecer ao local, das 9h às 16h30, com carteira de trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. O endereço é Avenida Castelo Branco, 357, no bairro Jardim Cunhambebe, em Vicente de Carvalho.

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter