X

Emprego

PAT de Praia Grande oferece 73 vagas de emprego

Interessados devem comparecer na unidade que está atendendo ao lado do Poupatempo, localizado no Litoral Plaza Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511

Publicado em 24/07/2014 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Operador de telemarketing, agente administrativo, auxiliar de enfermagem e publicitário são algumas das funções com vagas abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). No total, são oferecidas 73 oportunidades de emprego e somente para operador de telemarketing são 50 vagas.

As colocações são captadas junto às empresas semanalmente, aumentando as possibilidades dos interessados de conseguirem um bom emprego.

Para se cadastrar, é preciso comparecer à unidade, que está em novo endereço, ao lado do Poupatempo Praia Grande, localizado no Litoral Plaza Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, bairro Xixová, telefone 3496-5402.

Para se cadastrar, é preciso comparecer à unidade, que está em novo endereço, ao lado do Poupatempo Praia Grande, localizado no Litoral Plaza Shopping (Foto: Divulgação)

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas. Quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis das 9h às 16 horas. Aos sábados, o atendimento é realizado das 8 às 13 horas.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Para a consulta de vagas de quem já possui cadastro é preciso apresentar o Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho com o carimbo do PAT contendo o número do PIS. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Confira a seguir os cargos e o número de vagas:

Cargo: auxiliar administrativo (para deficiente auditivo – moderado)
Vagas: 2

Cargo: auxiliar de enfermagem (homecare – com Coren)
Vagas: 1

Cargo: auxiliar de instalador de rede de proteção
Vagas: 1

Cargo: auxiliar de manutenção predial
Vagas: 1

Cargo: cabeleireiro
Vagas: 1

Cargo: costureiro
Vagas: 5

Cargo: encanador industrial
Vagas: 1

Cargo: manicure
Vagas: 1

Cargo: operador de telemarketing
Vagas: 50

Cargo: padeiro e confeiteiro
Vagas: 1

Cargo: publicitário (vaga aberta também para estagiário)
Vagas: 1

Cargo: salgadeiro
Vagas: 1

Cargo: serralheiro
Vagas: 1

Cargo: vendedor externo (com CNH A ou B)
Vagas: 1
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter