X
Emprego

PAT de PG está com vaga para copeiro e vendedor de serviços

Necessário comprovar experiência de seis meses na função desejada

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande tem oportunidades de emprego / Divulgação/Governo do Estado

Copeiro e vendedor de serviços são as oportunidades desta quinta-feira (27) no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT).  Para concorrer qualquer uma das duas vagas, o candidato deverá ter experiência de seis meses na função desejada e ensino médio.

Interessados devem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento o quanto antes, ou até que a mesma esteja disponível  para retirada.

Lembrando que para concorrer qualquer oportunidade disponibilizada pelo PAT, é necessário que o candidato tenha cadastro na unidade. Quem  ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para  evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar  álcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Workshop sobre de gestão portuária e empresarial acontece na quinta-feira (30)

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (27); haverá certificação internacional para os participantes

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software