X
Emprego

Não é fake! Novo mercado em PG tem mais de 200 vagas abertas

Tenda Atacado está se instalando na Cidade e está recebendo currículo pelo site da empresa

Página Giro na Baixada divulgou imagens das obras para o novo empreendimento em PG / Reprodução/Giro na Baixada

Assim como já noticiamos por aqui, a rede de supermecados Tenda Atacado está se preparando para abrir uma nova unidade em Praia Grande. São mais de 200 vagas abertas para as seguintes funções: assistentes, auxiliares, operadores de loja, caixa e cartão, encarregados, pesquisadores, técnico de informática, oficial de manutenção, atendentes de lanchonete, cartazista, cozinheiros, repositores, vendedores, açougueiros, conferentes, operadores de empilhadeira, jovem aprendiz, entre outras.

"Aqui no Tenda nós valorizamos a diversidade e a inclusão de todas as pessoas, por isso todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS", informa a rede de supermercado em anúncio de vagas no site da empresa. Para encaminhar o currículo precisa ter os seguintes requisitos: Ensino Médio e disponibilidade de horários.

Os funcionários de todas as funções podem contar com benefícios como vale transporte, refeição no local, assistência odontológica, seguro de vida, parcerias com universidades e convênio com o Sesc.

A empresa está se instalando no antigo Campo da Aviação e, segundo a página Giro na Baixada, está recebendo currículos no local da obra. Ela ainda informa que o mercado deve entrar em funcionamento até o final deste ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRÂNSITO

Obra: Prefeitura de São Vicente interdita ruas para solucionar problema de drenagem

Parte das ruas Martim Afonso e José Bonifácio está interditada por conta das intervenções

Caminhão pega fogo e deixa pista interditada na Rodovia Anchieta

Apesar de o incêndio ter destruído o veículo, que estava carregado com pneus, o motorista não ficou ferido

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software