X
Economia

Prepare o currículo! Cubatão pode ganhar novo mercado

Notícia repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (23); novo empreendimento deve funcionar no local onde funcionava uma loja de material para construção

Prédio onde funcionava a Dicico em Cubatão deve virar mercado / Divulgação

A Avenida Nove de Abril, em Cubatão, deve abrigar um novo mercado. Segundo informam as páginas de notícia da Cidade, um novo empreendimento já estaria sendo preparado para ocupar o local que abrigava a casa de material para construção, Sodimac Dicico. Os vizinhos declararam já ter funcionários reformando o espaço, que fica no bairro Vila Nova.

A notícia repercutiu nas redes sociais. “Ótimo! Mais empregos e mais concorrência”, comentou o seguidor da página Zero13 Mil Grau, Giovani Baptista. Outros ainda estão confusos com a novidade. “Não seria Poupatempo?”, questionou a seguidora Veronica Santos. Além disso, muitos torcem para que seja uma rede atacadista.

A unidade da Dicico de Cubatão fechou em maio deste ano e transferiu os funcionários para as demais filiais espalhadas pela Região.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Para o Natal: bolo de bolacha da Ana Maria Braga vira febre na internet; veja a receita

A sobremesa rende até 11 porções

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software