X

Emprego

Desemprego na Itália cai para 12,6% em janeiro

Entre a população jovem, com idades entre 15 e 24 anos, a taxa de desemprego recuou para 41,2% em janeiro, de 41,4% em dezembro informou o Istat

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/03/2015 às 15:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A taxa de desemprego da Itália caiu pelo segundo mês consecutivo em janeiro, a 12,6%, de 12,7% em dezembro, atingindo o menor nível desde junho do ano passado, segundo dados preliminares divulgados hoje pelo instituto de estatísticas do país, o Istat.

Entre a população jovem, com idades entre 15 e 24 anos, a taxa de desemprego recuou para 41,2% em janeiro, de 41,4% em dezembro informou o Istat.

Em 2014, o desemprego na Itália ficou em 12,7%, ante 12,1% no ano anterior e no maior patamar desde 1977.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Cubatão anuncia suspensão das aulas na rede pública até 10 de maio

Assim que novas empresas forem contratadas, tudo volta ao normal

Guarujá

Aeroporto impulsiona aumento de vagas de emprego em Guarujá

Obras do Aeroporto Civil Metropolitano, em Vicente de Carvalho, impulsionaram as oportunidades geradas na Cidade, principalmente, na construção civil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter