Cidades da Região oferecem mais de 50 vagas de emprego nesta quarta-feira

Para algumas delas, não é necessário ter experiência comprovada e nem mesmo residir na cidade onde a oportunidade está disponível

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem15h30
Mais de 20 vagas estão abertas no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de SantosMais de 20 vagas estão abertas no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de SantosFoto: Luis Blanco/Governo do Estado de São Paulo

Santos, São Vicente e Praia Grande estão com mais de 50 vagas de emprego disponíveis. Para algumas delas, não é necessário ter experiência comprovada e nem mesmo residir na cidade onde a oportunidade está disponível.

Mais de 20 vagas estão abertas no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) de Santos. São procurados encanadores hidráulicos com seis meses de experiência trabalhando com sistema de esgoto. Para concorrer, é necessário ter o ensino fundamental completo e residir em Santos, São Vicente, Cubatão ou Praia Grande.

Os candidatos devem comparecer ao CPET (Rua Amador Bueno, 249, Centro Histórico), das 9h às 12h, com RG, CPF e carteira de trabalho.

Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 30 novas vagas direcionadas exclusivamente para quem deseja uma oportunidade de voltar, ou até mesmo ingressar, ao mercado de trabalho, já que não é necessário comprovar experiência anterior. As vagas são para a função de operador de loja.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio e boa dicção, além de vontade de aprender e trabalhar. Os interessados já podem procurar a unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento para que possam passar pelas entrevistas que acontecem na próxima sexta-feira (17).

Importante lembrar que, além de residir em Praia Grande, os candidatos devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer às vagas, basta agendar o atendimento pelo Agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente divulga, para esta quarta-feira (15), 15 oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento pelos números de telefone (13) 3468-1636 (unidade Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, 1.126 - Itararé) e 3576-0836 (unidade Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho - Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

As vagas disponíveis são para Pedreiro (02), Auxiliar Técnico de Mecânica (04), Inspetor de Transporte Rodoviário (02), Vendedor de Plano de Saúde (05), Oficial de Manutenção Predial (01) e Recepcionista de Hotel (01). É necessário ter experiência comprovada.