Guarujá está com 200 vagas abertas para hóquei e patinação artística no gelo

Termo de cooperação entre a Prefeitura de Guarujá, Federação Paulista de Hóckey e Desportos no Gelo e Russi Promoções e Eventos foi publicado no Diário Oficial do Município e garante o início das atividades esportivas

Comentar
Compartilhar
13 SET 2021Por Da Reportagem15h52
As atividades esportivas são oferecidas aos alunos matriculados na rede pública de ensinoAs atividades esportivas são oferecidas aos alunos matriculados na rede pública de ensinoFoto: Divulgação

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) está com 200 vagas abertas para a prática gratuita de hóquei e patinação artística no gelo. Pela primeira vez, a Cidade oferecerá as modalidades, que acontecerão no Russi Feira da Enseada. O público alvo são crianças e jovens, de ambos os sexos, com idade mínima entre 7 e 15 anos. As inscrições prosseguem até o preenchimento das vagas.

Para se inscrever, basta comparecer ao Russi Feira (fundos), na Rua Marta Arruda Estefano, 470, na Enseada - via paralela à Avenida Miguel Stefano, 1.817, na Enseada. O menor deve estar acompanhado por um responsável maior de idade (com parentesco de primeiro grau), que preencherá uma ficha de cadastro. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 98111- 4727, com Alexandra.

As atividades esportivas são oferecidas aos alunos matriculados na rede pública de ensino. Após o período de inscrição, serão separadas turmas entre 20 a 25 alunos, respeitando todos os protocolos de combate à Covid-19. As aulas serão ministradas as segundas e quartas, em dois horários, das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

A iniciativa acontece em parceria com o Russi Feira da Enseada (Praia da Enseada) – e a Federação Paulista de Hockey e Desportos no Gelo. A instalação da pista e os equipamentos para a prática da modalidade estão a cargo da empresa Top Ice, que, junto à Federação Paulista ficarão responsáveis pela coordenação, implantação e execução do projeto.