X

Emprego

Baixada Santista tem mais de 60 vagas de emprego disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente, por exemplo, disponibiliza 40 vagas para motorista de ônibus e micro-ônibus

Da Reportagem

Publicado em 11/09/2019 às 18:01

Atualizado em 11/09/2019 às 20:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interessados nas vagas devem atender as exigências / Agência Brasil

As cidades da Baixada Santista estão com diversas vagas de emprego abertas. Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região disponibilizam, ao todo, 61 vagas. Confira as vagas e as cidades:

São Vicente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente disponibiliza 40 vagas para motorista de ônibus e micro-ônibus desde segunda-feira (9). Para o cargo, são exigidas Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a categoria D, experiência na função, portaria nº12 e Ensino Fundamental completo.

Os interessados em concorrer a essa oportunidade devem residir em São Vicente e comparecer a um dos postos munidos de RG, CPF, número do PIS, comprovante de residência e carteira profissional, comprovando que possui a experiência necessária à vaga.

As unidades do PAT São Vicente estão localizadas na Avenida Capitão-Mor Aguiar, nº 695, no Parque Bitaru, e na Subprefeitura, situada na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco.

Praia Grande

Este início de semana em Praia Grande conta com novas oportunidades de trabalho. A unidade da Cidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com sete vagas disponíveis para as seguintes funções: vendedor de serviços, serralheiro, agente funerário e oficial de serviços gerais da manutenção de edificações. Interessados nas vagas devem atender as seguintes exigências:

Vendedor de serviços (2 vagas): oportunidades para homens e mulheres, necessário ter experiência comprovada em CTPS de seis meses na função, além de ensino fundamental completo. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 14.  

Serralheiro (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses, além de ensino fundamental completo. Importante que o profissional tenha total conhecimento na produção de portões, janelas e portas (ferro e alumínio). A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 18.

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1 vaga): é necessário ter experiência na função de seis meses, além de ensino fundamental completo. Importante que o profissional interessado na vaga tenha conhecimento na função de serralheiro em ferro e alumínio. A carta de encaminhamento deve ser retirada até o dia 18.  

Agente funerário (3 vagas): não é necessário ter experiência na função. A escolaridade exigida é ensino médio completo, além de carteira de motorista. O profissional será responsável pelo atendimento funerário as famílias, serviços administrativos, vendas e registros óbitos, entre outras ações. A carta de encaminhamento deve ser retirada até quarta-feira (12).

Atendimento

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas no PAT é das 8 às 16h30 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma oportunidade, basta comparecer a partir das 8 horas, munido com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Endereço

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Bertioga

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza novas vagas de emprego. Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro, localizado à Avenida Anchieta, 392, munidos dos documentos pessoais (Carteira de trabalho, PIS, RG e CPF).

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: 3319-9700. O Posto é subordinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Confira as vagas disponíveis:

Assistente administrativo – Imprescindível não ser fumante, Ensino Médio completo, amplo conhecimento digital para atuar com portais em redes sociais, experiência em Excel, Informática avançada, boa dinâmica, boa comunicação na fala e escrita e conhecimento básico no idioma inglês;

Caseiro “casal” – Com experiência comprovada em carteira, carta de recomendação, dentre outros requisitos;
 
Vendedor em comercio atacadista: Habilitação A/B e disponibilizar carro e moto. Exige-se experiência comprovada em carteira;
 
Supervisor de merchandising: Para trabalhar em redes de lojas de atacado e varejo de alimentos dentro do Município de Bertioga, na função de supervisão de promotores em rede de loja. Exige-se experiência comprovada em carteira;
 
Mecânico de diesel: Exige-se ensino fundamental completo e experiência pratica na função;
 
Técnico em edificação: Exige-se ampla comprovação em carteira.  Vagas destinadas para interessados residentes em Bertioga e Guarujá;
 
Vidraceiro especializado em vidros temperados e serralheria: Exige-se Ensino Médio completo, Habilitação B, disponibilizar de veículo e experiência na carteira;

Farmacêutico: Exige-se comprovação comprovada em carteira.

Guarujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece as seguintes vagas de emprego nesta quarta-feira (11):

02 vagas – Auxiliar técnico em TI - Necessário ter ensino médio completo e seis meses de experiência em CTPS.

01 vaga – Pizzaiolo - Necessário ensino fundamental completo e experiência de seis meses comprovada pelo CTPS.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho) das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-1134.

Santos

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos tem três oportunidades abertas.

As vagas exigem ensino fundamental completo e experiência de pelo menos seis meses em carteira de trabalho. Uma delas é para instalador de painéis (irá atuar como produtor e instalador de fachadas, letras, caixas, toldos, coberturas, entre outros). Necessários conhecimentos em usinagem de ACM (alumínio), solda elétrica e afixação de estruturas metálicas.

A vaga para serralheiro exige grande experiência em montagem de estrutura metálica para comunicação visual. Os candidatos também devem possuir carteira de habilitação na categoria B.

Já o emprego de colocador de papel de parede exige prática em adesivar paredes, placas e adesivos de corte, MDF (tipo de madeira), PVC etc. São necessários conhecimentos em serviços de comunicação visual e habilitação na categoria B.

Os interessados devem se dirigir à Rua Amador Bueno, 249, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h levando RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho. Informações: 3223-9945.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter