X

Contraponto

Trabalho e família

Da Reportagem

Publicado em 23/01/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deputado Marcelo Squassoni (PRB) disse ontem que não pretende assumir cargos públicos em 2019, mas reconhece que continuará fazendo política. “Embora esteja sendo sondado, prefiro me dedicar este ano a minha empresa e minha família. Vou me reciclar, estudar e me preparar para 2020. Mas, confesso que continuarei participando de ações políticas do meu partido e outras visando benefícios à região”, disse o parlamentar, que descartou qualquer pretensão em relação à Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo (SPU/SP), que é chefiada por Robson Tuma.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Moto furtada é encontrada em Mongaguá

Crime aconteceu no dia 28 de abril

Cotidiano

Laboratório de química de escola pega fogo em Santos

As aulas já tinham sido encerradas no momento do incidente e ninguém ficou ferido, porém materiais foram danificados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter