Segundo ele, muitos dos investidores pediram a aprovação da reforma da Previdência
emer fez um balanço de sua viagem a Davos, na Suíça, por ocasião do 48º Fórum Econômico Mundial / Agência Brasil
O presidente Michel Temer disse hoje (25) que os investidores estrangeiros confiam nas medidas tomadas pelo Brasil. Em vídeo divulgado em sua conta no Twitter, Temer fez um balanço de sua viagem a Davos, na Suíça, por ocasião do 48º Fórum Econômico Mundial.
“Desde o discurso que fizemos no encontro com empresários, depois os vários encontros que fizemos com empresários, todos eles investidores no nosso país, e que pretendem, vieram noticiar-me, investir ainda mais. Porque confiam naquilo que o nosso país está fazendo”, disse o presidente.
Segundo ele, muitos dos investidores pediram a aprovação da reforma da Previdência. “[...] Muitos deles pedindo que se aprovasse a reforma da Previdência, tendo em vista que a reforma da Previdência aumenta ainda mais a credibilidade e a confiança no nosso país”.
Temer já deixou a Suíça e está em viagem de volta para o Brasil. Ele passou dois dias em Davos. No Fórum, o presidente discursou, se reuniu com empresários e participou de um jantar em sua homenagem. A reforma da Previdência foi tema recorrente em seus pronunciamentos.
De volta a Brasília, Temer terá que trabalhar intensamente para garantir votos suficientes para aprovar a reforma. Nas contas do relator da reforma na Câmara, deputado Arthur Maia (PPS-BA), o governo tem 275 votos. Para aprovar a reforma, são necessários 308 votos.
Governo
Confuso, Bolsonaro diz que estará na Vila para assistir 'Santos e Goiás pelo Campeonato Paulista'
Mais uma vez, Bolsonaro e Anitta brigam nas redes sociais; ele debochou da cantora, que revidou
Na Vila, Bolsonaro assiste jogo do Santos e recebe chuva de vaias e xingamentos; assista
Bertioga
A iluminação, além de inibir criminalidade na área, possui um consumo menor de energia e uma vida útil maior
Bertioga
Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos