X

Contraponto

Stanislau avisou

Da Reportagem

Publicado em 04/12/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma pequena pesquisa realizada na Câmara de Santos mostra que o médico e ex-vereador Evaldo Stanislau (Rede) já estava atento em relação a falta de conservação dos muros do Cemitério da Areia Branca, lado da Rua Tomoichi Kobushi. Em 2016, o então parlamentar apresentou um indicação explicando que o estado do muro e de todo entorno do cemitério “estava lamentável e com risco de queda”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Espetáculo "Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas" chega a Bertioga

Evento tem duas sessões no próximo sábado (27)

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter