X

Notícias

Prefeita Antonieta recebe diretoria da Associajá

A permissão de uso de área pública para instalar sede administrativa da Associação foi um dos assuntos discutidos no encontro

Publicado em 11/11/2013 às 12:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, recebeu a diretoria da Associação dos Caminhoneiros Autônomos de Guarujá – Associajá, na última semana, no gabinete do Paço Moacyr dos Santos Filho. O presidente da Entidade, Laurence Gomes dos Santos, apresentou à prefeita a solicitação de cessão de uma área para que a entidade instalar a sua sede administrativa, que hoje funciona em lugar provisório.

A prefeita Antonieta orientou que a Associação elabore um projeto por inscrito, com detalhamento de área e oficie na Prefeitura. “Paralelamente a isso, vamos inserir os representantes da Associajá na comissão da mobilidade para discussão de melhorias para o nosso trânsito, visto que a associação está diretamente ligada a este assunto”, disse a prefeita.

Para o presidente da entidade, a visita foi positiva. “Gostamos da franqueza da prefeita ao colocar a situação de forma clara e objetiva. Sabemos das dificuldades e sentimos firmeza por parte dela ao dizer que vai analisar a questão”, disse Laurence Gomes dos Santos.

Associação dos Caminhoneiros no Gabinete (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Ele ressaltou que a Entidade quer contribuir com a Cidade. “Nosso objetivo é manter uma sede administrativa com caráter social para atender a comunidade. Promover cursos profissionalizantes, atividades esportivas, palestras educativas, entre outros”, finalizou.

Associajá – A Associação dos Caminhoneiros Autônomos do Guarujá foi fundada em 7 de janeiro de 2012. Surgiu devido à necessidade de organização e transparência no transporte de contêineres cheios e vazios nos municípios que compreendem o complexo portuário e retro portuário da Baixada Santista. Sua principal meta é atender os anseios dos motoristas autônomos e empresas que transportam contêineres na região, uma vez que a associação tem caráter organizacional, assistencial e também, profissionalizante, focando no atendimento das empresas e dos associados, representando de uma forma abrangente estes, junto às autoridades e demais segmentos da sociedade. A Associajá funciona na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 341, Jardim Boa Esperança.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter