Parceria com aquário dá desconto em brinquedo e beneficia Fundo Social

Aventureiros terão oportunidade de usar o brinquedo com preço promocional nos dias 13 e 14 de dezembro

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201317h13

Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e o Acqua Mundo realizará, nos dias 13 e 14 de dezembro, uma promoção para o brinquedo GMAX (estilingue humano). Com um valor abaixo do cobrado, que pode chegar a R$ 30, o uso do brinquedo nestes dias custará R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social.

A parceria entre o Fundo Social e o Acqua Mundo é tradicional, sempre com o objetivo de ajudar a quem precisa. A equipe da entidade estará nos dias da promoção, que acontecerá das 12 às 22 horas. O brinquedo está instalado ao lado do Acqua Mundo, na Avenida Miguel Estéfno, 2.055 – Praia da Enseada.

GMAX - A atividade é a oportunidade dos munícipes que gostam de aventura e adrenalina se divertirem e ainda ajudarem as entidades atendidas pelo Fundo Social do Município. O GMAX é uma espécie de bungy jumping às avessas, que proporciona um salto de mais de 50 metros em dois minutos e com capacidade para atingir até 200 km/h. Totalmente seguro, o brinquedo possui cinto de segurança de cinco pontas. No Brasil, existe apenas este brinquedo, que é uma atração turística. Ele também está presente em países como Nova Zelândia e Chile.