X

Contraponto

No interior

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2019 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na ocasião, o parlamentar também interpôs projeto de lei complementar para tornar obrigatória a afixação da informação por parte da empresa no interior do coletivo com os seguintes dizeres: "Entre as 22 e cinco horas da manhã, mulheres, idosos com mais de 60 anos, deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida e seus respectivos acompanhantes podem optar pelo local mais seguro e acessível para desembarcar. Solicite sua parada fora do ponto antecipadamente ao motorista".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Haja paciência! Motorista encara trânsito para chegar até São Paulo

Tanto a imigrantes quanto a Anchieta apresenta tráfego

Itanhaém

Catador de reciclável dá exemplo e garante renda extra em Itanhaém; conheça a história

George Bonfim sai todos os dias para recolher papelão e plástico e complementar a renda da família

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter