X

Tendência

Livings Urbanos

São espaços pequenos para morar, uma tendência que está cada vez mais comum nas grandes cidades

Publicado em 26/05/2014 às 15:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nossa casa é um refúgio e mesmo que pequena, existem várias maneiras de decorar e deixar o ambiente visivelmente maior. Estamos falando de uma tendência de decoração: Os Livings Urbanos! São espaços pequenos para morar, uma tendência que está cada vez mais comum nas grandes cidades, antigamente apartamento menor estava linkado com a ideia de imóvel barato, mas hoje alguns apartamentos seguem os mesmos preços ou até maiores que um imóvel com grandes metragens. A falta de espaço para grandes construções e a própria de

Todo objeto pode ser usado como adereço para decorar, mesmo que seu ambiente não tenha muitos metros quadrados, você pode explorar alguns truques, como utilizar janelas grandes, que além de exibir muito charme, permitem a entrada de mais luz, ambientes claros harmonizam a decoração e mesmo utilizando truques com luminárias, muitas vezes não chegamos ao mesmo resultado. As janelas podem ocupar a parede toda e quanto maior melhor, além do benefício de proporcionar maior ventilação de ar no ambiente. Um sofá repleto de almofadas próximo à janela, aproveitando o máximo de espaço para tornar o ambiente confortável, será o espaço ideal para relaxar, ler ou apenas passar um tempinho.

ossa casa é um refúgio e mesmo que pequena, existem várias maneiras de decorar e deixar o ambiente visivelmente maior (Foto: Divulgação)

Quando falamos de espaços pequenos para decorar, não podemos esquecer de utilizar móveis multifuncionais é uma dica preciosa para pessoas que recebem muitos amigos ou procuram conforto, optar por um sofá cama pode resolver o problema na falta de um quarto para hóspedes, nos momentos de sessão cinema ou no seu momento de ficar quietinha. Outra opção é utilizar aquelas camas que se transformam em mesa, esse tipo de mobília chama a atenção e sempre impressionam, caso Casa Decoração LIVINGS Urbanos TENDÊNCIA você não queira usar o lado como mesa, pode ser uma prateleira ou outro tipo de móvel da sua preferência, a regra é brincar com a criatividade.

Os móveis multifuncionais são peças coringas para compor a decoração de ambientes menores, eles são eficazes, por que ajudam a resolver problemas e também possui um design inovador, o que é ótimo na hora de decorar. Por que não utilizar os degraus da escada como gavetas? Uma bandeja com alças mais fáceis de carregar? Essas opções ajudam a organizar o espaço, no caso da mesa para notebook que tem espaço para a impressora é uma ótima opção para você trabalhar onde quiser e seu espaço de trabalho vai ficar sempre arrumadinho.

O conceito de móveis multifuncionais está baseado em criatividade, você pode criar a mobília que desejar, conforme as suas necessidades. Veja que são in????initas as oportunidades, você pode criar um mini barzinho com portas para não deixar amostra, caso não seja o momento. Pode criar mesas com cadeiras que se encaixam formando uma peça só, é uma ótima opção na falta de espaço ou para facilitar na hora de montar a pista de dança para a festa com seus amigos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter