X

Contraponto

Lembrou do pai

Da Reportagem

Publicado em 27/04/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucena relembrou parte da história de seu pai que residiu na região por algum tempo. “Parabenizo Itanhaém, essa linda estância turística onde meu pai esteve por algum tempo quando veio para São Paulo, trabalhando como bananeiro, que completa 486 anos de fundação”, disse Lucena.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Parlamentares

Questionados, deputados não comentam sobre navios-bomba no Porto de Santos

Há dias, mais uma audiência pública em Santos foi realizada e nenhum deles (as) compareceu. Também não enviaram assessores 

Diário Mais

Santos foi a primeira cidade do Brasil a celebrar o Dia do Trabalho; entenda

Movimento trabalhista no mundo foi inspiração para cidade portuária, que elevou a manifestação por direitos à nível nacional

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter