X
Polícia

Em Bertioga, dono de oficina corre atrás de invasor com barra de ferro para evitar furto; ASSISTA

Apesar da invasão, suspeito responderá em liberdade

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como invasão de domicílio / Nair Bueno/DL

Portando uma barra de ferro, o dono de uma oficina mecânica botou pra correr um homem que teria tentado invadir seu comércio para furtar o local. O caso ocorreu na noite de domingo (24), no bairro Albatroz, em Bertioga. Apesar de o suspeito ter sido detido, ele responderá em liberdade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime ocorreu por volta de 18h30. Câmeras de segurança do local captaram o momento em que o suspeito pula o muro para invadir a oficina. O dono do comércio sai de um dos carros e corre atrás do homem com uma barra de ferro em mãos. Ao se deparar com o proprietário, o invasor fugiu às pressas. O vídeo foi divulgado pela página do Facebook "Aconteceu em Bertioga", assista:

/p>

A Guarda Civil Municipal foi acionada e conseguiu capturar o suspeito por volta de 21h e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga. O caso foi registrado como invasão de domicílio. O suspeito prestou depoimento e responderá pelo crime em liberdade, conforme informações da Polícia Civil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software