X

Mais DL

Dropbox: Conheça mais sobre a ferramenta que facilita a sua vida

"Um lugar para todos os seus arquivos, onde quer que você esteja"

Da Reportagem

Publicado em 04/06/2017 às 14:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dropbox é o lugar certo para todos os arquivos, dados, fotos e vídeos da sua empresa. Qualquer item que você adicionar ao seu Dropbox aparecerá automaticamente em todos os computadores, celulares nos quais você possui o Dropbox e até mesmo no site da ferramenta, para que você possa acessar tudo de qualquer lugar.
Com o Dropbox, compartilhar arquivos com a equipe e cliente é extremamente simples. Além de ter a garantia de que os dados e arquivos estarão seguros em um serviço em nuvem e nunca se perderão.

Esteja em qualquer lugar
O Dropbox garante que todos os seus arquivos sejam iguais, não importa onde você esteja. Comece um arquivo novo num computador do escritório, edite o que quiser usando seu celular ainda no caminho da reunião e depois dê os toques finais e apresente arquivos sempre que necessário do seu notebook ou tablet.
Com aplicativos disponíveis para todos os computadores, celulares e tablets, você pode mostrar vídeos, enviar fotos automaticamente e abrir arquivos de qualquer lugar.

Compartilhamento fácil
É fácil compartilhar com o Dropbox. Convide sua equipe para compartilhar qualquer pasta no Dropbox da organização e utilizem como se estivessem salvando a pasta direto no computador de todos.
Também é possível enviar a outras pessoas links para arquivos ou pastas específicas no seu Dropbox. Isso torna o Dropbox perfeito para quando for realizar projetos em equipe, compartilhar imagens ou gravar uma palestra.

Sempre seguro
Já pensou se algum computador dá defeito? Com o Dropbox seus arquivos estão sempre seguros no e podem ser restaurados num piscar de olhos. Outra grande vantagem é a possibilidade de restaurar com facilidade, arquivos deletados.

Surpreenda-se
Milhares de empresários do mundo utilizam o Dropbox para estruturar projetos, gerenciar empresas e até mesmo para simplificar a organização da vida pessoal. O Dropbox é a nova solução da Witec, otimize sua empresa com essa ferramenta inovadora em nuvem, abra sua conta agora mesmo!

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter