X

Polícia

Disparos em shopping deixam dois mortos e quatro feridos

Após troca de tiros com a polícia, o tiroteio terminou com o único suspeito sob custódia

Agência Brasil

Publicado em 26/10/2021 às 12:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tiroteio em um shopping de Idaho, nos EUA, terminou com o único suspeito sob custódia / Reprodução

Duas pessoas morreram e quatro, incluindo um policial, ficaram feridas nessa segunda-feira (25) por disparos em um shopping de Boise, em Idaho, nos EUA. O tiroteio terminou com o único suspeito sob custódia, disseram autoridades.

Os detalhes do incidente ainda eram escassos, mas o chefe de polícia de Boise, Ryan Lee, disse a repórteres que a polícia reagiu a relatos de disparos no Boise Towne Square pouco antes das 14h locais.

Os policiais que chegaram ao local "encontraram um indivíduo que correspondia à descrição do suspeito", o que levou a uma troca de tiros com o agressor. Um policial ficou ferido e o atirador foi preso, disse Lee.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Acreditamos que só havia um único atirador envolvido, e não existe ameaça à comunidade como um todo", disse Lee.

Nenhuma informação sobre o suspeito foi fornecida, e nenhuma das vítimas foi identificada. Lee também não detalhou as circunstâncias do incidente, acrescentando: "Realmente não podemos, a esta altura, falar de qualquer motivação por trás disso".

Joey Bernal, que estava no local, disse ao jornal Idaho Statesman que estava na praça de alimentação do shopping quando ouviu de cinco a oito tiros e que seguranças o escoltaram para fora do prédio antes de a polícia chegar.

O Boise Towne Square se localiza no extremo oeste da capital de Idaho e sua área metropolitana mais populosa, uma cidade de cerca de 250 mil habitantes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Cotidiano

Confeiteira de Santos faz sucesso com ovos de Páscoa sem açúcar para bebês

Chocolate não é recomendado para crianças de até 2 anos, mas o amor do filho por cacau fez a empreendedora buscar um novo produto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter