Casal é morto dentro de caminhonete com tiros no rosto e pescoço

Os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2021Por Folhapress11h04
O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete.O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete.Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete na noite da última sexta-feira (08) em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. Hoje, um homem que teria recebido dinheiro para guardar a moto utilizada pelos assassinos acabou preso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

A polícia teve acesso a câmeras de segurança na localidade e viu que dois homens se aproximaram do veículo, na Avenida Alberto Laender, com uma moto e um deles efetuou disparos, mas, até o momento, não foi possível identificar ou localizar os suspeitos.

As vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do rosto e pescoço. Os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal. 

Gabriel se preparava para prestar vestibular, enquanto Letícia cursava medicina veterinária. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Por meio de nota, a Polícia Civil mineira informou que está apurando os fatos e que "empenha todos os esforços para localizar os suspeitos".

Na manhã de hoje, a Polícia Militar localizou uma motocicleta que teria sido utilizada pelos assassinos. O homem que estava no local disse ter recebido R$ 10, por volta das 23h de ontem, apenas para guardar o veículo, mas acabou sendo conduzido à delegacia.

*Do UOL