Mais um corpo é encontrado na estrada da Ilha Caraguatá, em Cubatão

As mãos também estavam amarradas assim como o primeiro corpo encontrado no mesmo local, na semana passada

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Da Reportagem12h55
Corpo estava com as mãos amarradas e foi encontrado às margens do rio que atravessa o bairro Ilha Caraguatá, em CubatãoCorpo estava com as mãos amarradas e foi encontrado às margens do rio que atravessa o bairro Ilha Caraguatá, em CubatãoFoto: Reprodução/WhatsApp

Mais um corpo foi encontrado às margens do rio que passa perto da Estrada Metalúrgico Ricardo Reis, caminho para o bairro Ilha Caraguatá, em Cubatão. A forma da morte ainda não foi revelada, mas as mãos estavam amarradas assim como o outro corpo encontrado na semana passada.

Em breve, a reportagem do Diário do Litoral traz mais informações sobre o caso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Primeiro corpo

Outro corpo foi encontrado no mesmo local na segunda-feira (20) da semana passada: um homem morto a tiros e com as mãos amarradas foi encontrado perto da mesma estrada, em Cubatão. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Militar foi acionada por um vigia de um pátio de caminhões, que forneceu informações da localização do corpo da vítima. 

Segundo o vigia, disparos foram ouvidos por volta das 22h. O corpo foi encontrado próximo da maré e os policiais também encontraram cartuchos de munição de calibre 40. próximo ao cadáver. 

A vítima aparenta ter 30 anos e ainda não foi identificada.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Cubatão e encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde seguirá a investigação.