Como anda sua vida financeira?

Quando tocamos no assunto “vida financeira”, são muitas as barreiras que vemos acontecer

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2017Por Da Reportagem14h00

No Coaching voltado para a Educação Financeira, fica claro que estamos falando sobre um trabalho interessante e potencializado, um coaching onde quebram-se crenças limitantes, ou seja, aqueles diálogos internos que nos paralisam e nos causam dúvidas, quando paramos de agir, investir, comprar e crescer em nossas finanças.
Este tipo de coaching nos faz refletir o quanto mais podemos ter em aproveitamentos a cada minuto, usando cada oportunidade para estimularmos nossas decisões financeiras.
Além de destravar tais crenças limitantes, o processo coaching para atingir metas e objetivos, desperta no indivíduo a inteligência emocional, essencial para o amadurecimento e para ajudar a tomar as decisões certas com relação a dinheiro.
Para esclarecer um pouco mais sobre o assunto, conversamos com Bruno Frota, coaching financeiro, que nos contou algo bastante interessante:
“Para que os seus sonhos se tornem realidade, precisamos de um planejamento muito realista referente o quanto eu tenho, o que eu quero, como eu quero e como vou conseguir. 
Uma dica para potencializar seus objetivos é fazer a seguinte pergunta: A quem mais eu sou importante? Ou seja, se eu for uma pessoa feliz e realizada, quem mais vai ser feliz e ficar realizado ao meu lado? Isso ajuda a potencializar seus objetivos e fortalecer sua renda.”
Para falar mais sobre esta visão e ajudar outras pessoas a ter mais sucesso em sua vida financeira, Bruno Frota fará um evento sobre Coaching e Educação Financeira no próximo dia 27/05, sábado, das 9h às 18h, no Elos Clube de Santos.
“Nossa ideia é fazer com que as pessoas conheçam ferramentas e técnicas para expandir cada vez mais sua vida financeira”, conta Bruno Frota.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] e as vagas são limitadas!
Bom curso e até a próxima!