X

Kyowa

Coluna Kyowa by Renata Guimarães

Solução ideal para projetos corporativos também

Publicado em 21/07/2014 às 12:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os projetos de decoração para ambientes corporativos devem ir além do apelo estético, é importante que as características mais exploradas sejam a funcionalidade e personalização em cada produto escolhido para a decoração. Na Kyowa, seu projeto corporativo/ empresarial terá total integração entre utilidade e sofisticação, com produtos exclusivos que vão personalizar cada espaço com a melhor solução.

Para a loja Empório dos Colchões, por exemplo, a arquiteta Irene Torre optou pela Cortina Tela Solar Criativa em toda a vitrine, para proteger os móveis e piso dos raios solares sem perder a luz natural que a bela vitrine concede ao ambiente, além de beneficiar o espaço com conforto térmico e visual, perfeito para os dias de sol forte.

A loja Richards ganhou destaque com o elegante toldo personalizado da marca suíça Stobag, que valorizou a fachada com um sistema de proteção solar com alto nível de customização e durabilidade. Toda a estrutura da peça é feita de alumínio com pintura eletroestática e parafusos em aço inox, ganhando alta durabilidade e resistência a corrosão.


Para a loja Empório dos Colchões, por exemplo, a arquiteta Irene Torre optou pela Cortina Tela Solar Criativa em toda a vitrine, para proteger os móveis e piso dos raios solares sem perder a luz natural que a bela vitrine concede ao ambiente (Foto: André Monteiro e Laura Ribas)

A Kyowa está preparada com um mix de produtos completo para cada situação – são cortinas e persianas, tapetes, pisos, carpetes, papéis de parede, toldos e acessórios de decoração. Um projeto inteiro decorado em um só lugar, com os melhores produtos do mercado.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter