X

Notícias

CMDCA promove encontro com contadores e técnicos de contabilidade sobre Destinação Criança

O evento acontece no Delphin Hotel, a partir das 9 horas, e é aberto à população. A palestra será ministrada pela delegada adjunta da Receita Federal de Santos, sobre malha fiscal

Publicado em 11/11/2013 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (12), Guarujá realiza o I Encontro com Contadores e Técnicos em Contabilidade e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O evento acontece às 9 horas, no Delphin Hotel, localizado na Avenida Miguel Stéfano, 1.295, na Enseada.

O encontro, organizado pelo Conselho, é gratuito e aberto à população em geral, contadores e técnicos de contabilidade. Na programação, a delegada adjunta da Receita Federal de Santos, Amélia Rivera Salgado Gotardi, dará a palestra “Malha Fiscal: Cruzamento de Informações”, que explicará detalhes sobre declaração do Imposto de Renda.

De acordo com a presidente do CMDCA, Maria Lúcia, o objetivo do encontro é passar mais informações sobre a Destinação Criança. “Vamos mostrar como o contribuinte pode destinar parte do imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, passo a passo”, explicou a presidente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter