CMDCA promove encontro com contadores e técnicos de contabilidade sobre Destinação Criança

O evento acontece no Delphin Hotel, a partir das 9 horas, e é aberto à população. A palestra será ministrada pela delegada adjunta da Receita Federal de Santos, sobre malha fiscal

Comentar
Compartilhar
11 NOV 201312h41

Nesta terça-feira (12), Guarujá realiza o I Encontro com Contadores e Técnicos em Contabilidade e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O evento acontece às 9 horas, no Delphin Hotel, localizado na Avenida Miguel Stéfano, 1.295, na Enseada.

O encontro, organizado pelo Conselho, é gratuito e aberto à população em geral, contadores e técnicos de contabilidade. Na programação, a delegada adjunta da Receita Federal de Santos, Amélia Rivera Salgado Gotardi, dará a palestra “Malha Fiscal: Cruzamento de Informações”, que explicará detalhes sobre declaração do Imposto de Renda.

De acordo com a presidente do CMDCA, Maria Lúcia, o objetivo do encontro é passar mais informações sobre a Destinação Criança. “Vamos mostrar como o contribuinte pode destinar parte do imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, passo a passo”, explicou a presidente.