Notícias

Clima de suspense marca trailer de Entre Nós

Longa com Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro e Julio Andrade chega aos cinemas brasileiros em 28 de março

Publicado em 19/02/2014 às 14:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O filme “Entre Nós”, com direção de Paulo Morelli e codireção de Pedro Morelli, acaba de ganhar trailer oficial. Estrelado por Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Julio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor, o longa conta a história de um grupo de amigos que se reencontra 10 anos depois de uma tragédia, quando um segredo pode mudar a vida de todos. A estreia está marcada para 28 de março.
 
O trailer retrata os personagens nos dois momentos em que se passa o filme, 1992 e 2002. A primeira parte, marcada pelos sonhos da juventude, mostra o prazer dos amigos em estar juntos e compartilhar seus sonhos. Já a segunda traz a comparação entre os sonhos juvenis e a realidade, e é cheia de suspense e tensão. O trailer também já apresenta ao espectador o cenário em que se passa o longa, quase um personagem ao lado dos atores: uma casa de campo que tem como fundo a impressionante geografia da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Foi nesse lugar que o elenco e equipe técnica conviveram e construíram o filme ao lado dos diretores. Foi uma troca intensa durante o período de ensaios e nas quatro semanas de filmagem, exatamente como a vivida pelo grupo de amigos retratado em “Entre Nós”.
 
Maria Riberio e Caio Blat fazem parte do elenco do filme 'Entre Nós' (Foto: Divulgação)
 
O filme venceu três prêmios na edição 2013 do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro – melhor roteiro (assinado por Paulo Morelli), melhor atriz coadjuvante para Martha Nowill e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri para Júlio Andrade. Também conquistou prêmios na última edição do Amazonas Film Festival – melhor ator para Caio Blat e melhor fotografia para Gustavo Hadba –, integrou a competição oficial do Festival de Cinema de Roma e participou do Festival de Havana. O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e a Rede Telecine e tem distribuição da Paris Filmes e codistribuição da Downtown Filmes e da O2 Play.
 
Sinopse
Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.
 
Assista aqui o trailer:
 

 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software