X

Contraponto

Chororô

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2016 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A sessão da Câmara de Santos, da última segunda-feira, em que os vereadores aprovaram o projeto de lei que fixou o subsídio do prefeito, ­vice-prefeito e dos secretários municipais a partir de 1º de janeiro de 2017, se tornou um verdadeiro ‘chororô’. Vários parlamentares reclamaram que ganham pouco (por volta de R$ 7,5 mil) para a responsabilidade de sua função. “É pouco para quem tem que comparecer em duas sessões semanais, realizar audiências públicas e passar na Casa todos os dias”, disparou Carlos Teixeira Filho, o Cacá (PSDB).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter