X

Contraponto

Briga em Mongaguá

Da Reportagem

Publicado em 15/11/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da Câmara de Mongaguá, Rodrigo Cardoso Biaggioni (PSDB), o Rodrigo Casabranca, ordenou, na última sessão, que os seguranças do Legislativo expulsassem um morador da cidade que se manifestou durante os trabalhos da casa. Vale lembrar que seguranças não têm poder de polícia e são contratados apenas para zelar pelo patrimônio, no caso, imóvel, móveis, veículos e outros da Casa.  A vítima registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e procurará a Polícia Civil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem suspeito de estuprar mulher em situação de rua é identificado pela polícia

O caso aconteceu na Rua Braz Cubas, no centro de Santos.

Cotidiano

Veículo pega fogo na Rodovia dos Imigrantes; VEJA VÍDEO

Uma equipe da Ecovias já se encaminhou para atender a ocorrência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter