X
ESPORTE

Bertioga está com inscrições abertas para campeonato de surf

Os competidores que optarem por disputar as categorias locais, terão disponíveis os confrontos nas modalidades Pro AM, Master, Sub 10 a 18, Longboard, SUP Wave, Open Feminino e Feminino sub 16

Campeonato de surf está com inscrições abertas em Bertioga / Arquivo / Prefeitura Municipal de Bertioga

Bertioga recebe em novembro o campeonato ‘Surf Treino’, que promete agitar as praias da cidade. A primeira etapa classificatória acontece nos dias 6 e 7, no Píer da Riviera. Já nos dias 20 e 21, será realizado o bate e volta, na Praia da Enseada, em frente a Praça de Esportes Radicais, no Centro. As largadas estão programadas para às 7h.

A competição é realizada pela Associação Bertioguense de Surf, conta com supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf) e apoio da Prefeitura.  Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro através do telefone: (13) 99678-4890 (WhatsApp).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os competidores que optarem por disputar as categorias locais, terão disponíveis os confrontos nas modalidades Pro AM, Master, Sub 10 a 18, Longboard, SUP Wave, Open Feminino e Feminino sub 16.

Já nas categorias SP, os atletas poderão disputar o SP 1, SP 2, Master, Longboard, Sub 16 SP e Feminino.

De acordo com os organizadores, os atletas classificados no ranking Municipal representarão Bertioga no circuito paulista ‘Hang Loose Surf Attack’ previsto para acontecer em dezembro.

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato através dos telefones: (13) 98158-6945 (WhatsApp) ou pelo Instagram @surftreinopierdariviera_.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software