X

Mais DL

Afaste-se da antiga forma de videoconferência

Uma das maiores revoluções causadas pela tecnologia, foi a maneira de se comunicar e para as empresas não foi diferente. Atualmente, fazer reuniões com qualquer pessoa, independentemente de onde ela esteja, é muito simples

Da Reportagem

Publicado em 21/05/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Claro, se sua empresa utilizar as ferramentas corretas, que permitam acessibilidade, conectividade e praticidade. 

Conheça o 3CX

O 3CX é executado em seu servidor existente e se conecta a qualquer telefone SIP (hardware ou software), bem como dispositivos iOS ou Android, para ser usado como ramal. 
As linhas externas são conectadas usando Gateways VoiP (mantendo suas linhas PSTN - analógicas) ou com um provedor VoIP.
 
Gestão de chamadas uma tranquilidade

3CX liberta o PABX do ambiente de escritório e desktop, fornecendo Comunicações Unificadas, com conferência de voz e videoconferência, visibilidade da presença de colegas, mensagens instantâneas corporativas, possibilidade de configuração de seu status e muito mais. 

Os usuários podem usar a interface virtual de telefone gerenciando seu ramal e suas chamadas com apenas alguns cliques ou diretamente de seu smartphone.
 
Pacote completo de recursos nível corporativo

Enquanto os PABXs tradicionais exijam módulos de hardware adicionais e manutenção para novos recursos, tais como autoatendimento e fila de chamada, o 3CX já tem todos eles por padrão.

Mobilidade - leve seu ramal para qualquer lugar

 O 3CX é único em sua integração da tecnologia de push, que significa que o 3CX pode 'acordar' o telefone quando uma nova chamada entra, economizando bateria, enquanto ainda permite que você esteja acessível em seu ramal em qualquer lugar, reduzindo os custos de chamadas da empresa.
 
Aproxime seus negócios e clientes com a web conferência integrada

A solução de videoconferência integrada 3CX, é fácil de usar, e permite que as empresas economizem tempo e dinheiro para hospedar reuniões virtuais e webinars, enquanto desfruta dos benefícios de comunicação face a face. 

As videoconferências podem ser iniciadas rapidamente e os participantes podem acessar de um navegador da web ou aplicativo usando a tecnologia do Google.

A videoconferência do 3CX é uma ferramenta inovadora, afinal um PABX baseado em software é uma excelente solução de comunicação para organizações de qualquer porte.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter