Santos fecha anunciante master por 3 jogos e mira acordo definitivo

A montadora chinesa Chery estampará a sua marca na camisa do Peixe nos jogos contra Guarani, Mirassol e Palmeiras

15 MAR 2013 • POR • 20h45

O Santos fechou um acordo por três partidas para que a montadora chinesa Chery estampe a sua marca no espaço destinado ao patrocinador master do clube. Desta forma, a empresa estará no uniforme do Peixe nos jogos contra Guarani, Mirassol e Palmeiras, todos válidos pelo Campeonato Paulista. A parceria ainda pode ser ampliada, com a Chery sendo a principal anunciante santista para a temporada.

O Alvinegro Praiano vem negociando o patrocínio master desde o começo deste ano, depois que o banco BMG anunciou a sua saída. Além da Chery, o Santos também conversa com a Caixa Econômica Federal, a Ford Caminhões e a Philco.

Leia Também

Neymar se atrasa e, preservado por Muricy, fica na academia

Pela reeleição, presidente do Real não desiste de Neymar, diz jornal

Contra “surpresa”, Cícero pede Santos atento contra Guarani na Vila

Arouca deixa negociação por renovação “nas mãos do Santos”

Fora da lista, Arouca mira volta após falha contra Inglaterra

O objetivo do Peixe é superar os R$ 20 milhões anuais que eram pagos pelo BMG. A intenção da diretoria santista é chegar, pelo menos, aos R$ 24 milhões com o patrocínio principal de sua camisa. No total, a meta é ultrapassar os R$ 35 milhões arrecadados em 2012, chegando aos R$ 40 milhões neste ano.

Vale lembrar que o uniforme alvinegro já têm definidos os seguintes patrocínios para a temporada: CSU CardSystem (nos números da camisa), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (colarinho). As quatro empresas, juntas, representam a entrada de R$ 12 milhões nos cofres do Santos.

Para 2013, além do anunciante master, que ainda não está confirmado para o restante do ano, o Peixe abriu a propriedade das mangas para receber mais um patrocinador.