Corinthians espera que Guerrero seja liberado de amistoso do Peru

Um dia após o amistoso entre Peru e Trinidad e Tobago, o Corinthians enfrentará o Penapolense no Pacaembu

15 MAR 2013 • POR • 18h06

O Corinthians solicitou à Federação Peruana de Futebol a dispensa do centroavante Paolo Guerrero do amistoso contra Trinidad e Tobago, que será disputado em 26 de março, em Lima. O uruguaio Sergio Markarián, técnico da seleção do Peru, ainda não acatou o pedido.

“Estou avaliando ainda. Não há nada confirmado. Para a seleção, Paolo é muito importante. A ideia era vê-lo jogar com os meninos”, comentou Markarián à imprensa peruana.

Leia Também

Valdivia tem lesão confirmada e desfalca Verdão e seleção por um mês

Pela reeleição, presidente do Real não desiste de Neymar, diz jornal

Após romper com Mancha, Verdão culpa chuva por público ruim em casa

Corintianos veem time crescer com entrosamento maior

Contra “surpresa”, Cícero pede Santos atento contra Guarani na Vila

Um dia após o amistoso entre Peru e Trinidad e Tobago, o Corinthians enfrentará o Penapolense no Pacaembu. O compromisso seguinte, em 31 de março, será o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Guerrero já desfalcará o Peru diante do Chile, no dia 22, porque precisará cumprir suspensão. O compromisso é fundamental para os peruanos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

O jovem Yordy Reyna, do Alianza Lima (time de coração de Guerrero), será o substituto do centroavante do Corinthians contra os chilenos. “Ele se destacou, tendo muitos méritos no seu time e na seleção sub-20. Agora, terá a oportunidade porque Paolo não poderá jogar”, confirmou Sergio Marakarián.