“Em casa”, Button volta a dizer que deseja aposentar-se na McLaren

O piloto inglês garante desejar aposentar-se correndo pela equipe e que não se imaginaria vestindo outro macacão no grid da Fórmula 1

12 MAR 2013 • POR • 15h47

Principal piloto da McLaren na temporada, Jenson Button garante estar feliz na escuderia inglesa. A ligação com o time de Woking é tão forte que o campeão mundial de 2009 garante desejar aposentar-se correndo pela equipe e que não se imaginaria vestindo outro macacão no grid da Fórmula 1.

“Eu realmente me sinto em casa na McLaren e realmente gostaria de encerrar a minha carreira aqui”, afirma o inglês, em entrevista ao jornal de seu país The Guardian. “Não estou dizendo que isso vai acontecer em breve, mas não me vejo indo embora. Não há razão para isso”, ressalta.

Leia Também

Após susto com torção, Lucas fará exames neste domingo no PSG

Gol de Jonas dá esperança, mas PSG elimina Valencia e avança

Motivado, Pérez exalta ambiente de trabalho na McLaren

Ex-ciclista holandês confessa que utilizou doping por 10 anos

Vettel descarta favoritismo e crítica pneus após testes coletivos

Durante três anos, Button foi considerado o segundo piloto da McLaren. A saída de Lewis Hamilton para a Mercedes e a contratação da promessa Sergio Pérez, porém, elevaram o inglês ao posto principal da equipe. Ao reafirmar o desejo de seguir na escuderia até o final de sua carreira, Button aproveitou para alfinetar o antigo companheiro.

“Algumas pessoas decidem deixar esta equipe porque sentem que há outro desafio ou que está faltando algo. Para mim, ainda há muito a alcançar”, conclui o inglês, que tem contrato com a McLaren até o final de 2015, temporada em que completa 35 anos.