Estudante é morto em ponto de ônibus durante assalto em Santos

Luann Oshiro, de 18 anos, se levantou para entregar os pertences aos bandidos, quando um deles acabou se assustando e atirou contra o rapaz

19 OUT 2015 • POR • 17h39

O estudante japonês Luann Oshiro, de 18 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em Santos. Ele estava em um ponto de ônibus com duas amigas, na madrugada desta segunda-feira (19), após uma festa em um bar, quando foi abordado por dois suspeitos. Segundo testemunhas, o estudante não reagiu após a abordagem.

Assim que ele se levantou para entregar os pertences aos bandidos, um deles acabou se assustando e atirou contra o rapaz. Segundo informações da Polícia Militar, Oshiro havia acabado de sair do evento, por volta da 1h, quando foi abordado por dois suspeitos, ainda não identificados, que estavam em bicicletas e anunciaram o assalto na Avenida Francisco Glicério, no Gonzaga.

Após o disparo, os criminosos fugiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Oshiro chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Santos mas não resistiu aos ferimentos.

Leia Também

Força-tarefa fiscaliza venda de bebidas alcoólicas nas ruas do Centro Histórico

Estivador é preso por tráfico após denúncia

Bando faz ônibus fretado parar e realiza arrastão na Via Anchieta

Novo retrato falado do serial killer da Clínica Americana é divulgado

Desaparecido é achado morto no Bom Retiro

Oshiro era natural da cidade de Ichihara, no Japão, e morava no Brasil há 14 anos com os pais e um irmão mais novo.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.