Com meta ousada, Santos está perto de fechar anunciante master

O Peixe mantém negociações avançadas com a Caixa Econômica Federal. O valor pago seria algo em torno dos R$ 20 milhões.

15 FEV 2013 • POR • 18h42

Mesmo fora da Copa Libertadores da América, o Santos quer aumentar consideravelmente o valor arrecadado em patrocínios neste ano. Com algumas unidades do uniforme já fechadas para a temporada, o Peixe busca novos acordos, especialmente para o espaço destinado ao anunciante master, para chegar perto da marca pretendida pelo clube praiano, de R$ 40 milhões em patrocínios. No ano passado, os santistas arrecadaram aproximadamente R$ 35 milhões.

O Peixe mantém negociações avançadas com a Caixa Econômica Federal, patrocinadora principal do rival Corinthians, para estampar a marca no peito e nas costas da camisa santista. O valor pago seria algo em torno dos R$ 20 milhões, inferior ao que é desembolsado pela Caixa para ser a anunciante master do Timão – os corintianos acertaram contrato de R$ 30 milhões por ano.

Leia Também

Bruno Peres destaca dificuldades em dérbi pessoal contra a Ponte

Neymar já tem lugar reservado no esquema tático do Barça, diz jornal

Campeão da Copinha, atacante santista “tieta” Messi em Barcelona

Bruno Peres lembra “malas prontas”, mas diz que desejo era ficar

Muricy altera esquema, usa 4-5-1 e escala Léo em jogo-treino

Além da Caixa Econômica Federal, a cúpula alvinegra negocia com a Hypermarcas, a Hyundai e a Philco - que inclusive estampou a sua marca, como patrocinador pontual, na camisa do Santos na vitória sobre o São Paulo, no último dia 3, na Vila Belmiro, e também é uma forte concorrente.

Com a CSU CardSystem (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (colarinho), os santistas já atingiram R$ 12 milhões. Os alvinegros ainda buscam fechar o anunciante das mangas, fora o patrocinador principal, que deve ser definido até o fim deste mês.