Polícia identifica corpo achado com pulseira do festival Tomorrowland

De acordo com as informações iniciais, Domingos Correa Soares, de 37 anos, trabalhava para a empresa Luke Films, que prestou serviços ao evento

4 MAI 2015 • POR • 12h44

A Polícia Civil identificou como sendo Domingos Correa Soares, de 37 anos, o homem encontrado morto em uma caçamba de lixo, na Vila Martins, em Itu, na tarde de domingo, 3. A vítima estava com uma pulseira do festival de música eletrônica Tomorrowland, realizado na cidade entre sexta-feira, 1º, e domingo.

De acordo com as informações iniciais, Soares trabalhava para a empresa Luke Films, que prestou serviços ao evento. O corpo passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba nesta segunda-feira, 4, para identificar a causa da morte.

Leia Também

Bando faz 80 reféns e assalta Magazine Luiza

Violência contra a mulher cresce 50% no 1º trimestre no Estado de SP

Reduzir maioridade para crimes hediondos pode afetar jovens acusados de tráfico

PM substitui Exército no Complexo da Maré

Ônibus é incendiado na Região Metropolitana de SP

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado a 11 quilômetros do local do evento durante o transbordo do conteúdo da caçamba para o caminhão de lixo. A vítima, que não apresentava ferimentos visíveis, estava enrolada em uma lona e foi avistada pelo funcionário no momento em que o lixo era compactado.

A Polícia Civil de Itu abriu inquérito para apurar a morte.