Ed Motta cancela show em Porto Alegre

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 15, a produtora afirmou que o cantor "se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo"

15 ABR 2015 • POR • 17h38

Depois de se envolver em polêmicas nas redes sociais na semana passada, o cantor Ed Motta cancelou um show em Porto Alegre, marcado para o próximo sábado, 18, na casa de shows Opinião.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 15, a produtora afirmou que o cantor "se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho".

Leia Também

Antônio Fagundes e filho encenam ‘Tribos’ no Coliseu

Morre o escritor uruguaio Eduardo Galeano

Corpo da crítica teatral Bárbara Heliodora é velado e cremado no Rio

Morre aos 91 anos a crítica de teatro Bárbara Heliodora

Rock in Rio anuncia que restam apenas 50 mil ingressos

Ed Motta tem uma apresentação marcada para esta sexta-feira, 17, em São Paulo, no Terra da Garoa (Av. São João, 555, República, com ingressos a partir de R$ 140, com jantar completo incluso; a casa abre 20h). O show foi confirmado pela produção do evento.

O artista publicou na semana passada um texto em sua página oficial do Facebook para divulgar as datas de sua turnê europeia que começa no dia 22 de abril em Metz, na França e pediu para que os fãs não vão "com um grupo de brasuca berrando 'Manuel' porque não tem, e muito menos gritar 'fala português Ed'...".

No dia seguinte, ele publicou uma mensagem de desculpas: "Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos."