Miranda pede organização para conter “ataque muito rápido” da França

Pilar da defesa do Atlético de Madrid, ele é companheiro do francês Antoine Griezmann. Além disso, enfrenta Karim Benzema, do Real Madrid

24 MAR 2015 • POR • 15h08

O poderio ofensivo francês gera preocupação na Seleção Brasileira. A dois dias do duelo a ser disputado no Stade de France, em Paris, o zagueiro Miranda alerta para a agilidade e a criatividade dos atacantes que possivelmente terá que marcar no amistoso. No ataque, o técnico Dunga optou por Roberto Firmino para a vaga de Diego Tardelli.

“É um ataque de muita qualidade e muito rápido. Precisamos ter uma defesa muito bem organizada para não sermos surpreendidos”, avisa o defensor, acostumado a enfrentar parte dos adversários no futebol espanhol.

Leia Também

Muricy confirma São Paulo com Pato entre os titulares

Santos está próximo de renovar com Ricardo Oliveira e Elano

Felipe Massa alerta para condições climáticas da Malásia

Dunga poupa jogadores que atuam na Europa em primeiro treino em Paris

Amazona de Cubatão fica em 3º no último dia de Curitiba Summer Tour

Pilar da defesa do Atlético de Madrid, Miranda é companheiro do francês Antoine Griezmann. Além disso, enfrenta Karim Benzema em cada dérbi de Madri disputado no futebol espanhol.

“Benzema é um grande jogador e, na seleção da França, joga ainda melhor do que no Real Madrid. Será um grande duelo”, opina. “Fico feliz em estar marcando esses grandes jogadores porque assim posso mostrar meu potencial.”

Gerando preocupação na defesa canarinho, Benzema deve ser a principal arma francesa no amistoso desta quinta-feira. Ele provavelmente aparecerá com a camisa 9 em campo às 17 horas (de Brasília), pronto para desafiar Miranda e cia.