Sem Tardelli, Dunga opta por Firmino como titular em treino da Seleção

O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília)

24 MAR 2015 • POR • 14h59

O nome para substituir Diego Tardelli no ataque da Seleção Brasileira parece estar encaminhado. Nesta terça-feira, o técnico Dunga comandou um treinamento em Paris e escolheu Roberto Firmino para a equipe titular. O Brasil entra em campo na próxima quinta-feira, no Stade de France, para encarar o país da casa, às 17 horas (de Brasília).

Titulares e reservas foram divididos durante a atividade desta terça. Firmino foi a grande novidade no lugar do centroavante cortado por lesão. Titular nos dois últimos jogos, Luiz Adriano foi sacado da equipe.

Leia Também

Muricy confirma São Paulo com Pato entre os titulares

Santos está próximo de renovar com Ricardo Oliveira e Elano

Felipe Massa alerta para condições climáticas da Malásia

Dunga poupa jogadores que atuam na Europa em primeiro treino em Paris

Amazona de Cubatão fica em 3º no último dia de Curitiba Summer Tour

O jogo da próxima quinta poderá marcar também a ‘estreia’ de Thiago Silva como titular após a Copa do Mundo, formando a linha de defesa com Miranda. A dupla de volantes segue sendo Fernandinho e Luiz Gustavo. Na primeira parte da atividade, os defensores se separaram para trabalhos de marcação e cobertura.

A provável escalação titular da Seleção Brasileira é: Jefferson (Diego Alves), Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.