Quatro policiais de folga são mortos a tiros em 24 horas no Rio

O último caso ocorreu na Praia do Amor, na Barra da Tijuca, quando o policial militar Alan Barros da Silva sofreu uma tentativa de assalto

23 FEV 2015 • POR • 14h00

Quatro policiais que estavam de folga foram assassinados a tiros entre a tarde de sábado (21) e a tarde de ontem (22) na região metropolitana do Rio de Janeiro. O último caso ocorreu na Praia do Amor, na Barra da Tijuca, quando o policial militar Alan Barros da Silva sofreu uma tentativa de assalto.

O policial, lotado no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos, chegou a ser socorrido no Hospital Lourenço Jorge, mas morreu durante o atendimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Leia Também

PF diz que presidente da UTC recebeu alerta de prisão, um dia antes

Polícia agora tem de levar preso a juiz em 24 horas

Lava Jato: Defesa tem acesso a telefonemas e mensagens de doleiro

Já são 50 explosões de caixas neste ano

São Paulo quer fim da produção de dinamite para reduzir furtos a caixas eletrônicos

Na manhã de ontem, mais dois policiais foram mortos: o policial militar Pedro Gabriel Ferreira foi levou um tiro quando saía de uma padaria com dois colegas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O policial civil Thiago Thomé morreu dentro de seu carro, em Niterói.

No sábado à tarde, o policial civil Cid Jackson Silva foi baleado durante um assalto em Mesquita, na Baixada Fluminense.