Após empate, santistas enaltecem atuação da equipe no segundo tempo

Apesar das dificuldades encontradas durante a partida, os jogadores do Peixe valorizaram a atuação da equipe.

6 FEV 2013 • POR • 22h32

Com os desfalques do atacante Neymar, do volante Arouca e do meia Montillo, o Santos sofreu para empatar com o Linense, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Mas, apesar das dificuldades encontradas durante a partida, os jogadores do Peixe valorizaram a atuação da equipe no segundo tempo diante do Elefante da Noroeste.

“A gente tomou uma virada ‘boba’, no fim do primeiro tempo. Mas é algo que faz parte, o importante é que reagimos. O empate foi merecido porque cada time foi melhor em um tempo”, analisou o goleiro Rafael, que foi bastante acionado na etapa inicial do confronto.

Leia Também

Sem Neymar, Santos sofre, mas reage e empata com o Linense

Elogiado por Muricy, Neto prega respeito a Dracena e quer evoluir

Sem Neymar, Santos defende liderança contra o surpreendente Linense

Neto critica possível punição por moedas contra Ganso: “Exagero"

Sem acordo no Santos, Adriano acerta transferência para o Grêmio

O zagueiro Durval, que após o gol de empate do argentino Miralles, em cobrança de pênalti aos oito minutos do segundo tempo, acertou uma cabeçada na trave adversário, também gostou da exibição alvinegra após o intervalo.

Na avaliação do defensor santista, o futebol apresentado pela equipe praiana na etapa complementar merecia ter sido recompensado com uma vitória. “Pelo que jogamos no segundo tempo, nós merecíamos o resultado positivo. O Linense mereceu o resultado no primeiro tempo, mas fomos atrás do empate depois. Entramos com outra atitude (depois do intervalo), só que, infelizmente, não conseguimos marcar o gol da vitória”, comentou Durval.