Polícia prende um dos suspeitos de tentar roubar turistas na Imigrantes

O suspeito tem antecedente por uso de documento falso. A polícia procura a arma utilizada na tentativa de assalto e prossegue com as investigações para a localização do outro assaltante

7 JAN 2015 • POR • 16h51

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (7) Ednílson Pinheiro Batista, o Tiganá, de 36 anos, ladrão que aparece com um simulacro de arma de fogo durante tentativa de assalto na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente, flagrada por uma emissora de televisão.

O comparsa de Tiganá no assalto, Jorge Henrique Dias, o Baganinha, de 45 anos, permanece foragido. Os dois ladrões tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

Leia Também

Traficantes roubam 193 motos em depósito na zona norte no Rio

Tiroteio entre suspeitos e PMs bloqueia via na zona sul de SP

Polícia Militar prende 25 em estradas do litoral

Mais de 190 kg de entorpecente são apreendidos em Cubatão

Mãe e filho são presos após anúncio de bicicleta roubada em rede social

Enxurrada leva dinheiro roubado e ladrão é preso

Apresentado na tarde desta quarta-feira no 2º Distrito Policial de São Vicente, Tiganá não respondeu perguntas dos jornalistas.

Em interrogatório, ele confessou ao delegado Ruy de Matos Pereira Filho que cometeu o crime.

O acusado foi encontrado por policiais militares do Setor de Inteligência da PM por volta das 13h30 na Praça Oswaldo Cruz, no bairro Parque São Vicente.

Mesmo de cabelo raspado, ele foi reconhecido. Segundo o delegado Pereira Filho, Tiganá disse no interrogatório que raspou o cabelo para não ser reconhecido nas ruas devido à repercussão do caso.