PM reformado é morto com tiro na cabeça na Zona Noroeste

O assassinato ocorreu no clube de bocha que a vítima presidia. O corpo de Cícero Ferreira da Silva, de 51 anos, foi sepultado no Cemitério da Areia Branca

19 DEZ 2014 • POR • 22h54

O policial reformado Cícero Ferreira da Silva, de 51 anos, foi executado com um tiro na cabeça no Jardim Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos, durante a noite da última quinta-feira. Quatro homens participaram do crime, que ocorreu dentro do clube que bocha que a vítima presidia, na Rua Leonel Ferreira de Souza.

Silva estava com três pessoas quando os criminosos chegaram. Um dos indivíduos ficou do lado de fora do clube, enquanto os comparsas, encapuzados e armados, foram em direção à vítima.

Leia Também

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a liberdade de Edinho

Homem é preso por tentativa de homicídio na Vila Progresso

MPF denuncia quadrilha que desviava cartões

Estivador é morto a facadas em Santos

Guarda Municipal flagra propaganda em local público

O trio obrigou o PM reformado a levantar a camisa e na sequência um dos criminosos, sem nada dizer, fez um disparo na cabeça da vítima.

O bando fugiu em direção ao dique, possivelmente em bicicletas, conforme apurou a polícia.

O delegado Edmilson Sanches, da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e investigadores estiveram na cena do crime para o início da apuração da autoria.

Até a noite de ontem, ainda não havia pistas dos criminosos.

O inquérito será conduzido pelo 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), cuja área de circunscrição abrange o Jardim Rádio Clube.

Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a esclarecer o assassinato podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

O corpo do PM foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério da Areia Branca.